quinta-feira, 23 de maio de 2013

As maravilhas da Carboxiterapia

A  carboxiterapia é a moderna técnica na qual o gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo utilizando-se uma agulha muito fina. O gás carbônico estimula a formação de colágeno e novas fibras elásticas, destruindo traves de fibrose e células de gordura da celulite e gordura localizada.  Está técnica é aprovada pelo FDA americano, porem , não é reconhecida pela SBCP, e como o gás carbônica é produzido naturalmente pelo organismo este tratamento não possui contra-indicações. Uma vez que a carboxiterapia também estimula a formação de colágeno e novas fibras elásticas, o tratamento tem ótimos resultados para estrias, celulites, flacidez de pele e rejuvenescimento facial . Olheiras:                                                                       
A Carboxiterapia  é também muito eficiente no caso das olheiras. 
A pele da região vai clareando gradualmente, suavizando o olhar.
São necessárias de cinco a dez sessões, com intervalos de 4 a 7 dias, período em que acontece a produção do colágeno.
O processo potencializa a absorção de cremes. Até 72 horas após o procedimento, eles agem como se estivessem sendo injetados, por isso, um creme manipulado é utilizado durante o tratamento para potencializar o resultado, substituindo qualquer outro.

Atualmente, também é utilizada no tratamento de cicatrizes inestéticas, na cicatrização de úlceras (feridas crônicas) e casos de pós-lipoaspiração.
Os resultados da carboxiterapia e a freqüência da aplicação dependem do tipo de pele, biótipo do paciente e grau da alteração a ser tratada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário