segunda-feira, 20 de junho de 2011

Saiba tudo sobre Abdominoplastia

Qual a finalidade desta cirurgia?
O abdome bonito deve apresentar curvas e deve estar em harmonia com tórax, com o bumbum e também com as coxas. O objetivo desta cirurgia e’ proporcionar isso.

O que e’ a Lipoabdominoplastia?
E’ quando o cirurgião realiza lipoaspiração junto com a cirurgia do abdome. Logo, melhora o contorno corporal e retira o excesso de pele e gordura juntos.

Qual resultado e’ melhor? Abdominoplastia ou Lipoabdominoplastia?
A minha opinião e’ que ao associar a lipoaspiração, a paciente ganha em beleza uns 90%. Esse e’ o motivo pelo qual realizo lipo junto a cirurgia de abdominoplastia em quase 100% dos meus casos.

O que esperar como resultado?
Sem duvida, você perderá  quase que o guarda-roupa inteiro. Há pacientes que usavam calca numero 50, e depois da cirurgia mudaram para 40, 42 e 44. E’ uma enorme mudança. Geralmente abaixa dois números de calca.A chance de usar uma roupa intima mais sexy ou um biquíni na praia atraem clientes.

Quem geralmente procura por essa cirurgia?
Estrias e flacidez representam a grande maioria insatisfação feminina. E’ comum meninas jovens pos gestação, mulheres mais cheias de gordura , com dobras e com cicatrizes feias no abdome procurarem por essa cirurgia.

O que é o ruim desta cirurgia?
Apresenta os mesmos riscos de qualquer outra cirurgia’ comum ter dor nas costas e nas laterais do abdome no pos operatório. Precisa ficar com dreno no pos operatório.
E’ necessário usar uma malha compressiva por 30 dias. Precisa fazer drenagem linfática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário